5 de nov. de 2010

Nude !!!

 Uma cor que combina com tudo !!!

Dificil generalizar uma cor e dizer "isso é nude". Existe varios tons de nude, o mais comum que vemos é aquele meio rosadinho. 
Cada tipo de pele precisa de um tom diferente. Voce consegue usar Nude com qualquer look que vc montar! Uma cor basica, clara que da toda elegancia !


Roupas, acessorios, sapatos, bolsas ...




Para as mais moderninhas, um belo vestidinho com fita de cetim, uma bota estilo country, e como toda mulher previnida uma jaqueta (pro caso de frio) estilo militar, dessas cheias de botões, tachas que dão um charme a mais no Look



Para o dia a dia, um look mais basico, short jeans, uma blusinha soltinha com detalhes em renda discreto, uma sandalia estilo gladiador.




Um estilo mais descolado, aposte em blusinhas tunicas mais soltinhas na ponta (pra não ficar muito colado), uma calça legging cirrê, e uma ankle boot de cor clara.



Para peles mais morenas, um tom de nude marrom mais escuro nas roupas , e para sapatos e acessorios um mais marrom mais claro como na ankle peep toe da foto acima. Dependendo do tom da pele de cada pessoa, um tom de nude se destaca mais!











Não só nas roupas e acessorios, mas o Nude tambem esta no make! Um olhar mais discreto e romantico, que não passa despercebido!


Essa cor chegou com tudo no inverno! Estranho, pois nessa estação as cores escuras são as preferidas e pelo que tudo indica essa cor continuara tendencia no verão!


                                                         Por K.Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontadee !!

Sua opinião é de gde importancia,
pois é graças a vocês que o blog
segue em frente !!!

Prometo responde a todos!
Mas deixe o link do seu blog =)

Muito Obrigada
BeeijOs