5 de abr. de 2011

Pernas de fora !


Resolvi falar de uma coisa que eu acho super lindoo, que nunca sai de moda! E as mulheres adoraaaa ->  As meia calças
Agora elas disputam a sua preferencia. Cada vez mais modernas, estilosas e super variadas, tem para todos os gostos.


 As mais tradicionais, pretas, marrom e grafites

Coloridas para aquelas que ousam sem medos 

Puro charme! Varias estampas, rendadas, xadrez, quadriculada, listradas, entre outras.

 As meias desenhadas são pura descontração!

E voce, prefere qual ?

10 comentários:

  1. Todas são lindas. Mas as coloridas e as desenhadas tem q ser bem ousada para usar. Eu não sei se usaria. Bjux

    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto das mais básicas =)
    Beijos
    http://www.dicasemodas.com/
    (se gostar segue?)

    ResponderExcluir
  3. acho mt bonito, mas perfiro as mais classicas e neutras!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiin .. eu axooo SUPER bonitas essas meias coloridas, trabalhadas, estampadas e tals, maaas pena ki não posso usar, pq tenho pernas grossas, daí fika muito chamativo :S um Horror kkkkkk³

    Bjinhooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo meias =D
    tenho tres coloridos
    Verde,roxo e rosa

    Bejiinhos

    crystal--palace.blogpot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tb adoro meias, principalmente as estampadas...

    Adorei teu blog, estou seguindo...

    Beijooo

    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/05/2011

    HummmmºSou muito tradicional!Mas adoro ser assim!
    Bjs

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Selinh p vc:http://maca-verdemakes.blogspot.com/2011/04/selinho.html

    bj=*

    ResponderExcluir
  9. Olá , tudo bom ? amei o blog está de parabéns.

    Vim aqui para lhe perguntar se você aceita fazer parceria com o blog Garotas Up , ele fala sobre moda e beleza , e eu acho que poderiamos fazer parceria. Você pode segui-lo? já estou seguindo o seu =)

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/LaauraArvellos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/08/2011

    Adoro meias! Eu particularmente como sou muito branca não visto uma saia ou vestido sem meia de jeito nenhum, adoro!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontadee !!

Sua opinião é de gde importancia,
pois é graças a vocês que o blog
segue em frente !!!

Prometo responde a todos!
Mas deixe o link do seu blog =)

Muito Obrigada
BeeijOs