14 de fev de 2011

Sapatos Oxford

Ola meninas,

Eu particularmente não me identificava com esses sapatinhos "diferentes" estilo masculino ...mas depois que experimentei em meus pés, me apaixonei!  São tudo de bom ... e combina com todos os estilos!  Tem saltão, tem saltinho, tem rasterinha .... tem todos tons de cores e design ...

Eu, como compulsiva e consumista nata  já fui logo comprar o meu!!!
C&A 89,90


O sapato ganhou esse nome, depois de virar febre entre as jovens na universidade de Oxford na Inglaterra, durante o século 17 ... Um sapato que conservou toda uma tradição masculina durante tempos, hoje invade o guarda-roupas das mulheres!



Eles são as grandes promessas para esse inverno!


Combinam com tudo!  
 Pra quem gosta de ficar inventando moda, visite o site ByMk Modas ...


Qual a opinião de voces sobre os Oxford's ?  Usariam ?


12 comentários:

  1. Estão super em alta, mas confesso que não usaria. Ficam melhor nos homens mesmo, rs.

    Bjim flores =*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, e adoro. Já estou de olho em outros, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um lindo da Mr. Cat, mas acabei dando nem lembro por que. :(
    Achei lindo essa da C&A!
    Seguindo também Lindas!
    Quer deixar seu relacionamento mais hot?
    Então acesse o link abaixo e descubra como!


    http://pontoksd.blogspot.com/2011/02/sorteio-hot-site-g.html

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Ainda não tenho nenhum, mas acho um charme ainda vou ter um destes!!

    Bjos
    Janini


    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aii, eles são lindos mesmo! Ainda não comprei o meu mas estou super afim. Vi um na revistinha da avon simplesmente lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo, mais não tenho coragem :(


    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 2 e amoooooooooooooooooo e quero maisss rsrrsrsrs beijoks

    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OLÁ
    ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Blog como sempre show,ne flor!
    Ai os oxfords ainda uma incognita pra mim!
    Comprar um ou não?
    ja coloquei varios nos pés , mas sempre surge aquela duvida!
    Mas eu acho super fofo!!
    Vale a pena!
    Beijinhos Beijinhos
    Passa no blog,tem news
    http://jessikaamaral.blogspot.com/
    espero vc lá!

    ResponderExcluir
  10. ESSES SAPATINHOS SÃO PURO LUXO..MAIS TME Q TER ESTILO PRA USAR ...

    SEGUINDO O BLOG VLW PELA VISITA..

    REALMENTE AS PALETAS JASMYNE COM GLITER(TENHO UMA) NÃO SERVE PRA NADA..NÃO TEM PIGMENTAÇÃO .

    ResponderExcluir
  11. Eles sao realmente lindos, e comfortavies.... eu antes nao achava muita grassa ... mais depois que eu comprei ... nao sai do meu pè bum da jo♥
    este è meu blog:....http://josyrodrigues-josy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontadee !!

Sua opinião é de gde importancia,
pois é graças a vocês que o blog
segue em frente !!!

Prometo responde a todos!
Mas deixe o link do seu blog =)

Muito Obrigada
BeeijOs