14 de fev. de 2011

Selinhos ♥

Olá meninas,

Primeiramente quero desejar uma linda semana a todas(os) !!!
E segundo vim postar o lindo selinho ganhado do blog Estilo Allure da Mila ...

Muito obrigada flor!
Muito Agradecida e contente por ter lembrando do Alma Feminina

Depois de aceitar os selinhos, voce responde a Tag "25 coisas que quero fazer"  e responde as perguntinhas sobre voce.

Como ja respondi a Tag10 ...vou responder só as perguntinhas! 

 
Nome: Kerolly Rios
Música: I don't want to miss a thig - Aerosmith
Cor: Preto
Estação: Primavera
Como prefere viajar: Prefiro viajar com as pessoas que eu amo (Family, Noivo, amigas)

Frase ou palavra mais dita por você: Segundo meu Noivo são 2 - Blog e Alma Feminina (rss)
Seriado:   Prison Break e Sobrenatural
O que achou do selo: Amei, e fiquei muito feliz da Mila ter lembrado da gente =)


Nome: Daiane S. Cordea
Música: Um lugar ao Sol / Charlie Brown Jr
Cor: Pink
Estação: Verão
Como prefere viajar: Com amigas e familiares ♥
Frase ou palavra mais dita por você: Obrigada!
Seriado: Lost
O que achou do selo: Muito lindo, fiquei hiperfeliz pelo nosso blog ser lembrada.



 Esse lindo selinho ganhamos da Silmara do blog Star Fashion
Meninas, tem promoção lá no Blog

Obrigada Flor! Amamos ♥
Voce tem que responder 5 coisas que mais gosta de ler em Blogs e indicar 5 blogs


Keka
 - Make
- Moda
- Novidades
- Esmaltes
- Dicas

Daia

-Moda
- Cabelos
- Make
- fofocas
- Curiosidades



                                            Indicamos os 2 selinhos para:


Espero que gostem!
Bjinhus
 


9 comentários:

  1. Anônimo2/14/2011

    Ôpa!!!Selinhos...Adoro!E são meus primeiros e 2 logo de uma vez!Perfeito!Obrigada por colocar o Cinderela na lista!
    Bjkas...
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei flor!
    Muito Obrigada, e seu blog tá cada vez mais lindo e competente!

    To sempre por aqui ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o selinho... hehe

    Fiquei muito feliz...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  4. Amei o selinho, obrigada pela indicação, querida!

    Obrigada pelo carinho, passa lá? Tem postagem nova (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  5. Amei os selinhos meninas muito obrigada mesmo!!!

    cibelerezende.blogspot.com
    Tudo sobre moda e beleza

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  6. Aiiii lindassss como sempreeee ... ADORO
    Já estão no meu espaço especial...

    beijokssssss

    ResponderExcluir
  7. Minha Linda muitoo obrigada pelo selinho!!
    amooo esse carinho hahaha!!

    bjocas:*

    ResponderExcluir
  8. oie!
    Obrigada pelo selinho!
    Eu não tô postando no meu blog e nem comentando no seu,pq eu estou muito ocupada,com a escola e tudo mais!
    :S

    ResponderExcluir
  9. Minha flor,
    Mil desculpas pela demora em vir te agradecer por este lindo selinho.

    Fico mto feliz de saber que vc se lembrou de mim =D

    Um super beijoooooooo =D

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontadee !!

Sua opinião é de gde importancia,
pois é graças a vocês que o blog
segue em frente !!!

Prometo responde a todos!
Mas deixe o link do seu blog =)

Muito Obrigada
BeeijOs