22 de mar. de 2011

Escolha a sua melhor escova

Olá meninas!



Quem já não se pergunto, pra que serve tantos modelos de escovas? Hoje eu vou tentar explica para vocês, o resultado que cada uma proporciona, assim quando você for comprar a sua, saberá escolher o modelo certo para seus cabelos.
Primeira coisa, você precisa saber qual seu tipo de cabelo.
Inicialmente temos que analisar a textura dos fios, quanto mais grosso o fio, maior devera ser o espaçamento entre as cerdas.


1. Para fios quebradiços:

Com essa escova não há necessidade de pressionar e por dissipar o calor, cuida do cabelo quebradiço.



2. Para eliminar os arrepiados:
você pode investir em uma escova que tenha íons nas cerdas, isso garante que eles se arrepiem muito menos!


3. Para alisar fios longos e finos, ondulados ou crepos:

Essa escova também ajuda a modela pois, possuem um corpo cerâmico que aquecerá  alinhando os fios e dando brilho

4. Para alisar sem "chapar" os fios:

Quer balanço e simultâneamente alisar escolha escovas estilo raquete.



5. Para efeito mais liso:

 para deixar mais liso, as escovas que possuem uma base de alumínio aceleram o alisamento.



6. Para alisar ou modelar os cabelos curtos:
o ideal é uma escova pequena que vão alisar ou modelar o cabelo curto, permitindo também criar um efeito cacheado.

E ai? gostaram da dica? Espero que possa ajuda vocês na escolha certa!



Ainda não estão participando da promoção?
Então entre aqui e participem!!!



6 comentários:

  1. Eu geralmente nao passo a escova no meu cabelo...uso duas, uma pra pentear e a outra pra escovar depois de çlavar e só...

    Beijokinhas
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei post, blog.. tudo!
    Seguindo gatah!
    E espero sua visita!
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Apesar de que só o escovo meu cabelo dps do banho, ainda sim com um pente. Na maioria das vezes uso os dedos pra desembaraçar os fios, eu acho que as escovas acabam quebrando demais o cabelo!!

    Bjss
    http://sodapopfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas!
    beijos
    http://dailyfashionnstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei as dicas do seu blog *.* perfulo
    e eu estou linda ti seguindo e estarei aqi sempre qi eu puder ;* gata.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontadee !!

Sua opinião é de gde importancia,
pois é graças a vocês que o blog
segue em frente !!!

Prometo responde a todos!
Mas deixe o link do seu blog =)

Muito Obrigada
BeeijOs