29 de mar de 2011

Resenha: Anti Frizz Advance Techniques


Heey meninas

Hoje vim mostrar pra voces um produtinho que eu comprei da Avon que promete eliminar os abençõados frizz que nos deixa com aquela juba!


É indicado para todos os tipos de cabelos, mas não tem como eu dizer que ele funciona com todos. Pelo menos com os meus cabelos deram resultados, não o esperado, mas ajuda bastante. Resolveu  90% dos meus problemas !! rss

Tem a consistencia igual de um condicionador

Modo de usar: Agite bem antes de usar. Distribua igualmente uma pequena quantidade nos cabelos limpos e umidos.

Dicas:  Se voce tiver tempo, seque o cabelo com o secador não muito quente. Se voce deixar secar natural, não deixe ficar exposto a muito vento para os fios não armarem

Preço: Varia muito, como sabem a Avon não tem um valor fixo para os produtos, sempre mudam ... mas fica em torno de 10,00 a 20,00


Eu super indico !! e uso todos os dias =)

--------------------------------------------------------------------------------------

 Rumo aos 300 seguidores
Ainda não esta participando do sorteio?
Então entre aqui e participe !!!

13 comentários:

  1. obrigado pela dica :) amei sua visita. seja bem vinda e continue acompanhando ;)

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Dica

    Estou Com Post Novo
    Passa Lá:


    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    Beijos cor de Rosa...!

    ResponderExcluir
  3. Otima dica... e o precinho do produto melhoooooor ainda né
    Beijoo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida :D
    já estou te seguindo, muito lindo seu blog :)
    adoorei a dica, vou correndo encomendar do avon, pois também tenho probleminhas com frizz ;/
    bjinhos, boa noite ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, gostei do seu blog e já estou te seguindo também =)

    Twitter: @tabatafurlan20

    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Muito boa a dica!Gostei do seu blog = )
    Sou nova aqui,e gostaria que você desse
    uma olhadinha no meu..se gostar,pode seguir?
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. ADORO PRODUTOS DA AVON, SÃO ÓTIMOS, BJS!

    ResponderExcluir
  8. Ain, preciso muito um destes.
    Adorei a dica.
    Beijos
    carol

    www.babiesetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seu blog eh mtooo fofoh, já estou seguindoo...

    Sucessooo!!!!

    ResponderExcluir
  10. adorei a dica^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica!






    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Linda...tem selinho pra você lá no Blog...Beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. olá linda tambén uso e indico produto muito bom
    beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontadee !!

Sua opinião é de gde importancia,
pois é graças a vocês que o blog
segue em frente !!!

Prometo responde a todos!
Mas deixe o link do seu blog =)

Muito Obrigada
BeeijOs