28 de mar. de 2011

O que vai pegar nesse inverno!



Esse inverno está cheio de novidades, separei algumas tendencias pra gente babar e detestar, rs
Calças com as barras mais curtas ou dobradinhas, aquela que deixam a motra o tornozelo  prometem ser forte tendencia nesse inverno depois de aparecer milhares de vezes nas passarelas!
Ha quem goste e quem não goste, um estilo mais arrumadinho classico ou mais largadinho despojado.


Calças Pantalona ... essas ja foi aceita pelas mulheres de todo mundo. Um charme! calças mais amplas, largas e livres. Um estilo super elegante e pode ser usada em qualquer ocasião.


As famosissimas saias longas! Algodão, seda, couro, jeans, nos mais variados tecidos. E para as mais pequeninas um saltão, fica lindo !



O hobby das vovós agora nas passarelas ! Pois é, o trico está com tudo nesse inverno, e quem se desfez daquela blusa antiguinha, ja esta se arrependendo, rss .
Ele voltou com tudo. Peça fundamental no guarda roupa de qualquer mulher!



Peles, pelos e plumas
Nem tem muito o que dizer, um arrazo ! 
Quem não quer? Eu querooo =)


Chiquerrimo e estiloso, voce pode combinar o COURO com qualquer estilo. Seja com jaquetinhas, calsa, shots, bolsas, botas ... Uma infinidade de couro pra voce marcar presença nesse inverno!


Vestidos Midi !
Não me identiqfiquei muito com essa tendencia, mas há quem vai gostar.  Se adequa para uma ocasião mais formal/ social.

Bafoo! As transparencia foram uma surpresa para esse inverno. Detalhes que deixam uma parte do corpo a mostra. Opte por detalhes pequenos ou com forros.
Exageros demais passa de bonito para o ridiculo!




O que sera que vai pegar e o que não vai pegar ?

11 comentários:

  1. Adorei as dicas...as barras dobradas e as calças pantalonas eu já aderi...o restante ainda não. Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro pantalonas, mas para usá-las precisaria ser uns 30 cm mais alta! hehehe...
    Blog fofo...Tô seguindo! bj

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o blog.
    Curti as novas tendencias... porem as pantalonas acho que nao vou usar!!!
    Beijoo
    espero vc no meu blog...
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/28/2011

    ADOREI OS LOOKS! BJS!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks tb...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  6. Os Vestidos Midi tb não são meus queridinhos. Já as demais tendências me deixam in love =D

    Amei o post, minha flor.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi tem sortei novo lá no blog, passa lá
    bjos
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei estar por dentro das tendências de inverno, o tricô realmente está com tudo!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. também não curti os vestidos Midi...nem sou muito fã de pantalonas!
    mas amei o restante ^^
    Café com Rebu:
    www.rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa Flor, adorei os look, o blog tudo
    ja estou seguindo
    beijinhos

    http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. a unica coisa que não usaria era o vestido, acho podre. hehehee

    já estou seguindo, quando der passa lá tb ;)
    http://mimosnecessarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontadee !!

Sua opinião é de gde importancia,
pois é graças a vocês que o blog
segue em frente !!!

Prometo responde a todos!
Mas deixe o link do seu blog =)

Muito Obrigada
BeeijOs