10 de jan. de 2011

Amarrações de canga!

O verão está aí! Sol, praia, piscina! Tudo pede um acessório imprescindível – A CANGA!
A canga é aquela peça versátil da moda praia, que agrega praticidade na vida feminina e pode deixar você ainda mais elegante. Além disso, para quem está um pouquinho acima do peso, pode ajudar a disfarçar! Agora, você sabe como amarrar sua canga? Não? Ou só sabe aquela amarração na cintura?
Está na hora de você aprender a fazer amarrações variadas com a sua canga e transformar essa peça em uma “figurinha” da sua moda verão!
Por isso Hoje eu vim aqui pra traser dicas pra você se amarrar na sua canga ;)


Vestido frente unica:  
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo, cruzando as duas pontas de cima na frente. Amarre as duas alças de cima em volta do pescoço e se quiser, as alças de baixo na altura da cintura.

Vestido de alcinha:
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo, trazendo juntas as duas alças que estão do mesmo lado do tecido, de forma que uma passe por cima do ombro e a outra por baixo do braço. Amarre fazendo a alça do vestido. Repita a mesma amarração do outro lado.
 Vestido Tomara que caia:
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo e basta amarrar as alças de cima na linha acima do peito, fazendo com que o tecido dê uma volta ao redor do corpo.
 Vestido de um ombro só:
Faça o mesmo procedimento para amarrar como Vestido de Alcinha, porém amarrando de um lado só.
 Top Frente única:
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, dispunha a canga na frente do corpo, e amarre atrás do pescoço, formando um grande decote franzido. Junte as outras pontas do tecido (e não as alças) atrás das costas, amarrando com um nó.


 Vestido com decote nas costas:
Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo. Amarre as alças de cima por trás do pescoço, deixando a canga aberta na frente. Cruze as duas alças de baixo na frente, amarrando-as atrás.

Por Daia Cordea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontadee !!

Sua opinião é de gde importancia,
pois é graças a vocês que o blog
segue em frente !!!

Prometo responde a todos!
Mas deixe o link do seu blog =)

Muito Obrigada
BeeijOs