31 de jan. de 2011

Make Violeta Azulado

Olá meninas,

Aproveitando a inspiração, resolvi postar mais um make que eu amo usar ♥
Usei dois tons de cores;  violeta e azul
Mais um make mega basico e pratico de se fazer, espero que gostem!! Antes de qualquer maquiagem é muitp importante deixar a pele bem preparada =)






Aplique sombra iluminadora rente a sobrancelha. Use o Violeta no canto inferior dos olhos em toda palbebra movel, puxando até ao meio. Com a cor azul aplique no restante da palbebra e puxe uma linha rente aos cilios inferiores. Lapis delineador preto na linha d'agua de baixo e de cima. Faça o acabamento usando um curvez e mascara para cilios preta.







Eu utilizei:
Duo de Sombra n°2 - Ruby Rose
Sombra iluminadora dourada - Pierre Pardon
Base Liquida - Mary Kay
Corretivo - Mary Kay
Mascara Alongadora para cílios - Colortrend
Lapis delineador preto -Colortrend
Pincel de esponja  (O meu não tem marca)
Pincel para sombra (credas)- Avon
Curvex


** Não é necessario utilizar os produtos da mesma marca **


Bjinhus

4 comentários:

  1. Lindo Make'


    http://cetimcorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii *-* Parabéns, seu blog está lindo.
    estou te seguindo, muito sucesso,
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. oi nossa seu blog e muito interesante estou te segundo costei muito da maki bjum☼

    ResponderExcluir

Fiquem a vontadee !!

Sua opinião é de gde importancia,
pois é graças a vocês que o blog
segue em frente !!!

Prometo responde a todos!
Mas deixe o link do seu blog =)

Muito Obrigada
BeeijOs